Certificado digital VALID com atendimento por videoconferência

Validação onde você estiver e com portabilidade.

O que é validação por videoconferência?

É o atendimento e a validação das informações registradas na compra do certificado digital.

Onde verifica-se os documentos apresentados do titular ou responsável pelo uso do Certificado Digital, por meio de vídeo chamada.

São os mesmos procedimentos realizados em um atendimento local (presencial) só que agora de forma virtual. 

Como obter um número de ticket?

O ticket é gerado após a compra do certificado digital em www.validcertificadora.com.br. Você pode encontrá-lo na tela final do pedido ou no ícone Meus Pedidos disponível no topo do site.

Como eu compro o certificado digital?

Adquira o seu Certificado Digital em www.validcertificadora.com.br ou por telefone, nos números: 3004.3454 capitais e regiões metropolitanas ou 0800.725.4565 demais localidades.

Você também pode adquirir com um Parceiro ou representante Valid disponíveis em diversas regiões pelo país, procure sempre pela marca VALID CERTIFICADORA.

O que é o número do pedido e onde encontro?

O pedido é o número de identificação da compra do seu certificado digital.

Você pode encontrá-lo na tela final do pedido ou no ícone Meus Pedidos disponível em www.validcertificadora.com.br

O que é a portabilidade de certificado digital?

A portabilidade permite que a emissão ou a renovação do seu certificado digital, de qualquer Autoridade Certificado ICP-Brasil, seja feita aqui na Valid.

Tenho um certificado A3 (cartão e token) ou A1 emitido por outra Autoridade Certificadora, posso fazer a validação por vídeo?

Sim. Basta que na emissão anterior sua validação tenha sido realizada com a coleta biométrica (impressão digital e foto) além dos dados biográficos. Para confirmar se você pode validar por vídeo, acesse e preencha seus dados nesta página. 

O que é a validação presencial local?

É o atendimento e a validação das informações registradas na compra do certificado digital.

Onde verifica-se os documentos apresentados do titular ou responsável pelo uso do Certificado Digital. Saiba mais aqui.

O que é a validação por delivery?

É o atendimento e a validação das informações registradas na compra do certificado digital. Onde verifica-se os documentos apresentados do titular ou responsável pelo uso do Certificado Digital. São os mesmos procedimentos realizados em um atendimento local (presencial) só que um Agente de Registro vai até você.

Qual a diferença entre renovação online e a validação por videoconferência?

A renovação on-line é específica para certificados A3 (cartão e token) que estejam válidos, com a data de validade vigente, sem alteração dos dados cadastrais, emitidos por qualquer Autoridade Certificadora ICP-Brasil com coleta biométrica e o cliente precisa possuir o cartão ou token e a senha de uso (PIN). O processo é realizado totalmente on-line direto no site da Valid Certificadora.

A validação por videoconferência é uma nova emissão de certificado digital, com a diferença de que o cliente não precisa ir até um local de atendimento físico, basta comprar o certificado digital e agendar o atendimento no site da Valid Certificadora.

Podem solicitar a validação por videoconferência os clientes que adquiriram certificado A1 ou A3 e que já tenham realizado emissão de certificado digital anterior, em qualquer Autoridade Certificadora ICP-Brasil, com coleta biométrica (impressão digital e foto).

CLIQUE VALID E PRONTO! VALID Certificadora Digital Ltda. Uma empresa do grupo VALID S/A CNPJ sob nº 14.121.957/0001-09 – * Locais de atendimento: São Autoridades de Registro, Instalações Técnicas, Instalações Técnicas Secundárias ou Postos Provisórios cujo funcionamento foi autorizado pelo ITI, conforme determina do DOC-ICP-03.
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